terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

Gostaria de registar aqui os endereços (eletrônico e físico) da Secretaria Municipal de Educação da nossa planície goytacá:

INTERNET
     www.smec.campos.rj.gov.br
     Comentário: O site ainda tem muito o que melhorar, mas já é um mecanismo de comunicação entre o governo municipal e a população.

FÍSICO
     Praça Cinco de Julho - Antiga Estação Ferroviária Leopoldina    
     Rua Bruno de Azevedo, 60
     Parque Tamandaré
     Telefones: 2733-3934 / 2733-3941 / 2733-4057

8 comentários:

  1. AMIGOS, FAVOR DIVULGUE CONVITE, ENTRADA FRANCA PARA TODA FAMÍLIA, curta - compartilhe = imprima este convite coloque em seu mural e distribua o trabalho da sua BIKE-SAÚDE que continua na festa de SÃO SALVADOR 2015.
    Você, filhos, netos, avós, toda família, amigos e funcionários estão convidados a visitar a 2ª EXPOSIÇÃO DA HISTÓRIA DO CICLISMO DA ONG MDC NO MUSEU HISTÓRICO DE CAMPOS -RJ, e participar “VARAL DA POESIA BIKE-SAÚDE-CULTURA, afinal fazer bike-poesia também dá muita saúde para mente e o corpo, abrimos inscriçoes para os poetas mundiais, mande sua poesia, com o TEMA = “ BICICLETA ”, para que os visitantes possão levar sua poesia de presente, escolhendo no varal e divulgando a BIKE-SAÚDE-CULTURA, para o mundo todo e traga o acervo de bikes da sua familia para emprestar ou doar para o MUSEU DA BICICLETA DA ONG O MUNDO DAS CRIANÇAS e contar as histórias do seus antepassados no ciclismo. Favor enviar para bike-saude@bol.com.br - tel (22) 9-9804-7780 = 3056-0488 grato Eduardo Ferré, Ciclista-Historiador. CURIOSIDADE: Esta bike de 1951, era emplacada, o que evitava os roubos, e infelizmente os políticos acabaram com esta importante e vital invenção, Bike-Saúde lança a campanha da volta dos emplacamentos nas bikes ou chip de fabrica para localizalas em qualquer lugar e evitar que nosso ciclista médico, seja esfaqueado e morto na Lagoa no Rio de Janeiro, já que elas serão localizadas, e fazemos um apelo aos ladrões em nome da SUA ONG O MUNDO DAS CRIANÇAS, para que seja extinto o ROUBO DE BICICLETAS, afinal sua própria família também tera sua bike-roubada pelos outros, é verídico, e sua família utiliza para trabalho, levar filhos na escola e economiza transporte, alem de não congestionar o transito e evitar a poluição do nosso planeta, ajudando tambem na bike-saúde do ladrão, por isso SUA ONG MDC APELA, POR FAVOR PAREM DE ROUBAR E MATAR POR CAUSA DE UMA SIMPLES BIKE-SAÚDE, VOCÊ VAI GANHAR MUITO MAIS ACREDITE.

    ResponderExcluir
  2. Colegas,
    Convidamos à participação (e solicitamos ajuda na divulgação) na I JORNADA DE HISTÓRIA DA UFF (campus de Campos dos Goytacazes) que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de novembro de 2016 no auditório do Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional (ESR) da Universidade Federal Fluminense (UFF). A I JORNADA DE HISTÓRIA é uma iniciativa do Departamento de História de Campos (CHT), da Coordenação do Curso de História de Campos (CGH) e do Centro Acadêmico Carlos Marighella. Nos anexos divulgamos os pesquisadores e pesquisadoras que ministrarão palestras e cujas presenças já estão confirmadas. Em breve divulgaremos a programação completa, incluindo não somente outros palestrantes (cujas artes de divulgação ainda não ficaram prontas) como também os trabalhos que serão apresentados pelos discentes e pelos laboratórios de pesquisa vinculados ao Departamento de História.
    O Instituto de Ciências da Sociedade e Desenvolvimento Regional da UFF fica na rua José do Patrocínio, 59/71 – Centro – Campos dos Goytacazes (RJ) – CEP 28010-385.
    Atenciosamente,

    ResponderExcluir
  3. Quero saber qual procedimento da escola Antónia lopes de pernanbuca existe uma assistência social pra está escola municipal tem criança com problemas lá desde o ano passado e ninguém apareceu lá pra auxiliar

    ResponderExcluir
  4. Alguém pode me informar o número de telefone do colégio Visconde do Rio Branco por favor!
    Bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde
    Minha filha está sendo agredida por um aluno especial , mas a diretora e a professora não tomam atitude , eu quero denunciar a escola ou o aluno tem q ir para outra escola , o aluno é agressivo. E com vcs q resolvo isso.

    ResponderExcluir