quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

COMENTÁRIO DA PRESIDENTA DILMA SOBRE EDUCAÇÃO

Nossa governante maior associa sempre EDUCAÇÃO com o desenvolvimento econômico do país, obviamente ela está certa, mas nossa pátria iria se desenvolver em todos os sentidos com políticas públicas mais dedicadas à EDUCAÇÃO.

Veja comentário em programa de rádio:
"A presidenta Dilma Rousseff afirmou que os investimentos realizados na educação e na tecnologia são essenciais para aumentar a competitividade do Brasil em relação demais países do mundo.

“Precisamos criar, inventar e inovar. O Brasil só vai usufruir verdadeiramente dos frutos da era de prosperidade que podemos, devemos e estamos construindo se investir metódica e sistematicamente em educação, em pesquisa, em tecnologia e se for capaz de traduzir tal investimento em conhecimento e inovação. Não falta vontade política no nosso governo de investir em inovação”, apontou a presidente.
Ela ainda comentou que mesmo em um momento complicado com a crise econômica que vem afetando diversas economias mundiais, é muito importante que os países em desenvolvimentos consigam agregar mais valor dos produtos produzidos nacionalmente."

Nenhum comentário:

Postar um comentário