domingo, 1 de abril de 2012

PROBLEMAS NO CONCURSO DE RIO DAS OSTRAS


Ao anunciar a realização do concurso público para diversas áreas de seu funcionalismo, a Prefeitura de Rio das Ostras apresentou a Fundação Trompowsky como banca responsável. O nome estrangeiro e a falta de histórico causou um pouco de pré-conceito aliado ao preço exageradamente alto.
Fora de sintonia com demais concursos em andamento. Por exemplo, para o cargo de professor magistério, o valor de inscrição em Rio das Ostras foi maior que o dobro do valor de Campos dos Goytacazes.
Agora a situação piorou, 2 provas foram anuladas. Uma no sábado (31/03) para o cargo de Procurador e outra hoje (01/04) para o cargo de Técnico em Enfermagem. Fico imaginando a indignação de todas as centenas de pessoas que se deslocaram de suas cidades, pegaram a famosa BR 101, investiram tempo e dinheiro para nada.

Um comentário:

  1. Thiago,
    fiz prova sabado e presenciei situações absurdas, como colas com livros, uso de calculadoras, gente com celular em cima da mesa e troca de informações entre candidatos enquanto a fiscal não estava na sala.
    Isso dentre outros absurdos que prefiro nem citar aqui.
    Estou chocadissima com a banca organizadora.
    Total falta de estrutura para um concurso tão grande.

    Fernanda

    ResponderExcluir